UAC recebe inscrições para eleição de direção e coordenação administrativa

No período de 27/02/19 à 01/03/19 e 07/03/19 à 11/03/19, estarão abertas as inscrições para a eleição de Diretor e Coordenador Administrativo da Unidade de Atendimento à Criança/UAC. Os candidatos devem ser membro do quadro de pessoal permanente e ativo da Universidade Federal de São Carlos. Além disso o candidato à coordenação administrativa deve possuir experiência profissional em administração ou áreas afins. O candidato à direção deve possuir formação superior em Pedagogia. As eleições ocorrerão nos dias 20 e 21/03/19 (quarta e quinta-feira) na UAC e a divulgação do resultado final está prevista para 28/03/19. Acesse o edital para mais informações.

Edital (.pdf 130 kB)

Divulgação da Análise documental (.pdf 71 kB)

Análise de Recurso e divulgação dos Resultados (.pdf 70 kB)

Apresentação da proposta de trabalho (.pdf 28 kB)

Chamada para votação (.pdf 32 kB)

Divulgação do resultado (.pdf 86 kB)

Homologação de resultado (.pdf 87 kB)