UAC recebe inscrições para eleição de direção e coordenação administrativa
No período de 27/02/19 à 01/03/19 e 07/03/19 à 11/03/19, estarão abertas as inscrições para a eleição de Diretor e Coordenador Administrativo da Unidade de Atendimento à Criança/UAC. Os candidatos devem ser membro do quadro de pessoal permanente e ativo da Universidade Federal de São Carlos. Além disso o candidato à coordenação administrativa deve possuir experiência profissional em administração ou áreas afins. O candidato à direção deve possuir formação superior em Pedagogia. As eleições ocorrerão nos dias 20 e 21/03/19 (quarta e quinta-feira) na UAC e a divulgação do resultado final está prevista para 28/03/19. Acesse o edital para mais informações.
Divulgação da Análise documental (.pdf 71 kB)
Análise de Recurso e divulgação dos Resultados (.pdf 70 kB)
Apresentação da proposta de trabalho (.pdf 28 kB)
Chamada para votação (.pdf 32 kB)